Imagem capa - Como escolher a data certa para os 15 anos? por Ana Menezes

Como escolher a data certa para os 15 anos?

Você deve estar se perguntando: "Mas como assim, Ana? Vai ser no dia do meu aniversário. Óbvio!"


Mas isso não é tão óbvio assim, sabia?


Claro que, a ideia principal sempre vai ser a data do aniversário ou o final de semana mais próximo dele. Mas nem sempre isso pode funciona. Então sempre é bom manter um plano B e C, ou seja, pelos menos mais duas opções de possíveis datas.


Procure na internet ou em agendas um calendário que conte com os feriados, datas comemorativas e possíveis eventos grandiosos. A partir daí, faça a escolha de três datas, a principal e outras duas que poderiam ser.


Aconteceu já aqui comigo de uma menina que quando nasceu, a mãe calculou que o aniversário dela iria cair em um sábado nos 15 anos. Ela programou tudo para que a festa fosse justamente no dia, mas quando foi ir atrás dos serviços de cerimonial, descobriu que uma das amigas da filha já havia contratado tudo para a mesma data.


Aí não teve jeito, né! Foi preciso trocar, pois os convidados eram quase os mesmos e não teria como fazer duas festas no mesmo dia.


Também sei de histórias de meninas que marcaram sua festa para dias que coincidentemente caíram jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.


Ou ainda em meio a feriados, em que todos já tinham viagens programadas.


E é por isso, que deve-se sempre possuir opções de data, para que se por acaso ocorrer um imprevisto, tenha-se outra opção na manga.


Então, meninas, pensem em tudo na hora que forem escolher a data!


Para mais informações e dicas sobre como realizar a festa de 15 anos perfeita, deixe seu e-mail e faça download de nosso E-book.